domingo, 17 de março de 2013

Materialização


     Se você é solteiro(a) ou quando você era solteiro(a), alguma vez deve ter desejado poder encontrar um(a) parceiro(a), e consequentemente já deve ter chegado a fazer uma imagem dele(a), não é mesmo? Certamente, você imaginou alguém bonito para você! Nenhum Brad Pitty nem nenhuma Angelina Jolie (a não ser, que você sonhe bastante alto), mas também não imaginou ninguém feio, acertei? Pois é, várias pessoas mentalizaram pessoas bonitas, não foi só você.
     A questão é: Pra que essa mania dos humanos de querer materializar tudo? Pra dizer que existe? Tem que ver pra poder crer? Não basta sentir pra saber que existe, que é real? Ora, façam-me o favor!
     Até o amor, já quiseram materializar. Um coração (na sua forma irreal) hoje em dia é sinônimo de amor. Quem diria? Sentimentos sendo materializados. Falta mais alguma coisa para o ser humano dar forma? Isso é o cúmulo mesmo! A matéria sendo mais valorizada do que a essência. Sinceramente, onde é que isso vai parar?
(Se é que vai parar!)

2 comentários:

Denise disse...

Pode parar em mim,quando escolho SENTIR e não racionalizar.

afagos de sentires

Anônimo disse...

Oii perdão.. poderia ter deixado a pag. e me esqueci HAHA http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17236864331989984031 aí ;DD
Te espero lá e mais uma vez parabéns ;)