quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sonho da vida real



     Puseste fim em um relacionamento que infelizmente teve início porque querias me provar que alguém te amava mais que eu, e que um dia irias conseguir retribuir todo esse "amor", mesmo sabendo que iria ser difícil, por você ainda amar a mim.  - Fiquei na minha - Depois do fim decretado, você veio me procurar, falando do nosso amor “mal acabado”. Me confirmando que dessa vez você havia falhado, que realmente ninguém tinha te amado mais que eu, e que o seu (o meu) amor, para nenhum outro alguém conseguiste entregar. Me pedindo mil perdões, implorou para voltar.
     Como algo que chegou na hora errada, antes da resposta eu lhe dar... O meu despertador tocou, querendo me chamar para a vida real, me lembrando que eu tinha coisas bem mais importantes a fazer naquele momento, como por exemplo, me arrumar para trabalhar. É tinha sido tudo um sonho. E você ainda continuava levando aquele relacionamento a frente.
     Depois de alguns dias de trabalho, chegando tarde e exausta em casa, a calmaria voltava a reinar. E quando tudo aparentava estar no controle, a mesma cena se repetiu para me tirar do sério... “Puseste fim em um relacionamento que infelizmente teve início porque...”, só que dessa vez,
o despertador não tocou na hora errada (certa), eu já estava na vida real. Agora estou parada na sua frente à alguns longos minutos sem saber o que falar ou fazer. Eu não sei qual o melhor final para dar a esse sonho da vida real.

2010

Nenhum comentário: