quinta-feira, 18 de março de 2010

éSÓumtextodeAMOR


     Só eu sei o como eu queria gritar para o mundo o quanto você foi, é e sempre será importante para mim; Queria poder acreditar em todas as tuas palavras, assim como um criança acredita em tudo que lhe falam; Viver novamente cada segundo alegre e despreocupado ao teu lado; Passar tardes e noites contigo falando bobagens ou até mesmo, sem nada fazer ou falar; Saber com que frequência você pensava e pensa em mim; Poder te ver novamente dormindo em meus braços, com o teu rosto colado ao meu e sentir tua respiração ficando mais lenta e profunda. Ainda existe aquela mesma sintonia entre nós dois, ainda trocamos aqueles olhares que dispensam qualquer palavra, ainda nos abraçamos como se quiséssemos pedir um algo a mais, e quando estamos na companhia um do outro, parece que surge uma imã que insiste em juntar nossos corpos sem nenhuma explicação. É por esses e outros motivos que eu continuo acreditando quando as pessoas falam que “O que Deus uniu, o homem não separa.”.

Nenhum comentário: