quinta-feira, 28 de março de 2013

Você voltou


Pra não sofrer, pra não chorar
Não mais amar e me machucar
Fingia que não te queria
Tudo que lembrava a gente, eu fugia
Me fazia sempre de forte
Você acreditava, por minha sorte


Que surpresa, te ver agora entrando por essa porta
Pude perceber quanto sentimento esse meu coração ainda comporta
Minha amiga, meu amor, minha princesa
Tantas virtudes, simplicidade e beleza

Você voltou
Pra os teus amigos, tua família, tua cidade

Pra o mesmo bairro e turma da faculdade
Voltou pra tudo, com um alegria sem fim
Por que fizeste isso?
Voltou pra todos, só não voltou pra mim

sexta-feira, 22 de março de 2013

Deu errado

     Vamos parar de fingir, ninguém está bem por aqui. Fugi, confesso, fui covarde. Tentei não me machucar mais, tentei não machucar mais ninguém, deu errado. Como é que se deixa quem não se quer deixar? Como é que segue em frente, olhando o tempo todo para trás? Buscar abrigo na família, nos amigos, na música, nos shows, no rock... Pode ser uma boa saída, mas nesse caso está complicado, parece que o mundo conspira ao contrário. Agora já não tem saída, não posso voltar atrás. Será que estaremos fadados a eterna prisão das lembranças e da saudade?

Terminou

   E terminou assim, eu sem você e você sem mim.

     

domingo, 17 de março de 2013

Materialização


     Se você é solteiro(a) ou quando você era solteiro(a), alguma vez deve ter desejado poder encontrar um(a) parceiro(a), e consequentemente já deve ter chegado a fazer uma imagem dele(a), não é mesmo? Certamente, você imaginou alguém bonito para você! Nenhum Brad Pitty nem nenhuma Angelina Jolie (a não ser, que você sonhe bastante alto), mas também não imaginou ninguém feio, acertei? Pois é, várias pessoas mentalizaram pessoas bonitas, não foi só você.
     A questão é: Pra que essa mania dos humanos de querer materializar tudo? Pra dizer que existe? Tem que ver pra poder crer? Não basta sentir pra saber que existe, que é real? Ora, façam-me o favor!
     Até o amor, já quiseram materializar. Um coração (na sua forma irreal) hoje em dia é sinônimo de amor. Quem diria? Sentimentos sendo materializados. Falta mais alguma coisa para o ser humano dar forma? Isso é o cúmulo mesmo! A matéria sendo mais valorizada do que a essência. Sinceramente, onde é que isso vai parar?
(Se é que vai parar!)