sábado, 24 de abril de 2010


     Bem no meio da minha crise de confusão e insegurança, você lançou uma profunda observação: "Seu olhar vai me dizer quando você quiser.". E no mesmo instante, trouxe de volta toda a minha segurança, e a certeza que é você, que eu quero e desejo a todo tempo.

     Os olhares dizem muito a respeito de uma pessoa e de seus milhões de desejos.
     Suas manias, ciúmes, olhares, sorrisos e defeitos, aprendi a gostar de cada um deles, de uma maneira que ninguém mais conseguirá gostar.

sábado, 10 de abril de 2010

Como o seu belo sorriso


     Estou tão perto de você, que assim como o seu belo sorriso, você mesmo não consegue ver, a não ser que se coloque na frente de um espelho. Mas mesmo que esse espelho esteja a sua frente, ainda assim, você não vai conseguir me ver. Porque na verdade, não estou só perto de ti, estou dentro. Dentro do seu coração.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Minha fome de você


     Ultimamente ando com fome, com bastante fome. Fome de um sorriso que mude o meu dia, de um abraço que me faça acalmar, de um olhar a me admirar, de uma palavra que me deixe a sonhar. Fome de uma visita inesperada, de músicas que me tragam aqueles velhos sorrisos, de um beijo que me faça calar no meio de uma briga, de um “bom dia” que tenha força bastante para realmente transformar meu dia, em bom dia. Fome de uma surpresa no meio tarde, de um carinho na nuca, de uma companhia que me deixe com cara de boba e me faça esquecer o mundo. Ultimamente ando com fome, com bastante fome, fome de você.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Detalhes


    
     A noite, normalmente quando as pessoas não conseguem dormir, procuram algo para fazer, até que o sono compareça. Assistir a um programa de televisão, assistir um filme, comer, ler, escrever, ficar na internet... são as coisas mais comuns a se fazer quando a nossa "amiga" insônia, resolve nos visitar.
    Mas ultimamente arrumei mais um hobbie para as minhas noites. É que minha cama fica ao lado de uma janela, e como meu quarto fica no segundo andar da casa, por essa janela dá pra ver uma boa parte da cidade.
    Um dia desses, olhei por essa janela, e as luzes me chamaram bastante atenção. Algumas vezes já cheguei a pensar que estava ficando louca, em ver tamanha beleza nas luzes da cidade. Coisa que pareceria normal aos olhos de qualquer outra pessoa. Mas é o que eu digo, "Ninguém presta mais atenção nas pequenas coisas do dia a dia, ninguém repara nos detalhes da vida!".
    Vocês lembram do rosto dos seus vizinhos? Muitos de vocês, não sabem nem quem são seus vizinhos. Estou mentindo? Você olhou pra a lua ontem a noite? Acho que você não sabe nem se ela apareceu. Você sabe me dizer se na sua rua, ou na rua que dá pra ver pela janela do seu quarto tem algum poste que liga e desliga de 30 em 30 segundos? Não né? Você deve estar pensando, "E eu sou lá o vigia da rua pra estar reparando nessas coisas!". Ao menos vocês lembram o que comeram no almoço de ontem? Se brincar, vocês fazem o maior dos esforços para lembrar o que comeram no de hoje.
    Sei que a vida é uma correria, e que a hora que muitos param para fazer alguma coisa (se é que vocês me entendem), é para comer e dormir.
    Já diziam as pessoas, "Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia!" Mas meu(minha) caro(a), escute os conselhos que eu lhe der, e siga-os se quiser.
Descanse um pouco, peça um dia de folga no trabalho, dê um passeio com sua mulher, com seu marido, com seu(s) filho(s), com um(a) amigo(a), com seus pais, ou até mesmo sozinho(a). - Você está precisando disso, eu sei - Vá a um lugar que te faça bem, que você se sinta bem. Faça ao menos uma coisa, por dia, que te deixe realmente feliz. E nunca esqueça dos detalhes que fazem as essências.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não existe


    Para nós: Não tem assunto que nos intimide; Não tem lugar que não seja possível; Não tem um olhar que o outro não conheça; Não tem brincadeira de "mau gosto" que não seja perdoada; Não tem quem possa nos entender. Não existe ninguém com uma química tão forte quanto a nossa; Não tem beijo que se encaixe melhor do que os nossos; Não existem provocações melhores que as minhas, que as suas. Conhecemos o início, mas espero que possamos nunca vir a conhecer o fim. Ao teu lado, não existe feio, não existe triste, não existe medo, não existe o impossível. Hoje eu diria que atração, consideração e confiança, poderiam resumir alguma coisa entre nós. Mas como todos já sabem, se o assunto é sentimento, não é possível resumir em palavras. E essas três palavras parecem ser nada, perto do quanto eu sinto quando estou com você, por você.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Apenas um




     Às vezes esperamos muito das pessoas que mais gostamos. Milhões de pessoas ao nosso redor tomam decisões, mas pra nós, apenas uma precisava tomar. Enquanto existem mais de seis bilhões de pessoas no mundo, queremos sempre a que está mais difícil, aquela que menos se importa com a gente. Com tantas palavras para se dizer, insistimos sempre em dizer um único nome. No meio de dezenas de sentimentos, preferimos ficar com apenas um: O amor.
    E como brinde, levamos a dor. Com tantas músicas para se escutar, queremos sempre ouvir aquela que faz lembrar a pessoa "inalcançável", para sentirmos ao mesmo tempo amor e dor. Esperando apenas uma coisa: Que aquela pessoa decida algum dia, gritar pelo seu nome.